Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Garrancho agradece votos e diz que prioridade é retomar o desenvolvimento de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Garrancho agradece votos e diz que prioridade é retomar o desenvolvimento de Princesa Isabel

09 outubro 2016

O vereador eleito Garrancho (PSB) agradeceu hoje (7) o apoio recebido da população na eleição de domingo (2). Terceiro mais votado à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, com 810 votos (6,67% dos votos válidos), Garrancho disse que o resultado já era previsto, em razão do círculo de amizades formado e das propostas apresentadas no curso da campanha.
“Agradeço às famílias e amigos que novamente nos incentivaram, reafirmaram e ampliaram a nossa postulação. Minha votação é motivo de comemoração, pelo que também agradeço a Deus. Sabia que era possível ter uma votação significativa, pois era enorme a corrente de amizade e os apoios à minha candidatura, com propostas concretas de mudança que sensibilizaram o eleitor princesense", disse.
“Agora, vamos ampliar ainda mais essa aliança, na árdua tarefa de reconstruir Princesa Isabel no governo do nosso prefeito Ricardo Pereira, devolvendo a dignidade perdida, de maneira a assegurar dias melhores para todos, com prioridade para o município retomar o desenvolvimento e voltando a ser destaque positivo com as conquistas futuras”, afirmou.
Garrancho disputou em 2012 sua primeira eleição ao Legislativo municipal pelo PC do B, e teve 331 votos, o correspondente a 2,90% dos votos válidos, ficando na primeira suplência da coligação.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License