Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Eleita vereadora com votação expressiva, Naldinha agradece e afirma que vai trabalhar pelos pobres - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Eleita vereadora com votação expressiva, Naldinha agradece e afirma que vai trabalhar pelos pobres

09 outubro 2016

Com 779 votos, o que equivale a 6,41% do total dos votos válidos para o Legislativo, Naldinha Domingos (PSB) foi eleita no domingo (2) à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel com a quarta votação entre os 11 representantes da Casa.
Casada com o vereador Givaldo Morais (PSB), que cumpre mandato, ela o substitui na Câmara Municipal a partir de 2017. Naldinha agradeceu neste sábado (8) os votos recebidos e garantiu que vai pautar sua atuação para os mais necessitados.
“Agradeço a Deus, agradeço ao povo que acreditou em mim e, com determinação, vou lutar, vou cuidar daqueles que mais precisam de atenção, inclusive na área social. No governo do nosso prefeito Ricardo Pereira, serei uma voz que não se calará em defesa dos mais legítimos interesses da população”, disse.
O vereador Givaldo Morais, que deixou de disputar a reeleição para se dedicar “de corpo e alma à campanha de Ricardo Pereira para prefeito de Princesa Isabel”, também agradeceu pela vitória de Naldinha.
“Agradeço imensamente aos amigos e às famílias que votaram em Naldinha, que é simples, competente, honrada, digna, humilde, mas é uma guerreira para defender o povo, principalmente os menos favorecidos. Ela vai continuar o meu trabalho, vai fazer mais e melhor, podem confiar”, afirmou.
via,www.duartelima.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License