Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Corpo de Bombeiros reforça efetivo no combate ao incêndio no Pico do Jabre - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Corpo de Bombeiros reforça efetivo no combate ao incêndio no Pico do Jabre

19 setembro 2016

Desde sexta-feira (16), bombeiros militares estão atuando diretamente no combate ao incêndio no Pico do Jabre, na cidade de Matureia, sertão do Estado. No sábado (17), militares do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) e do 3º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM) foram enviados para o local, contando ainda com o apoio de 20 homens da prefeitura da cidade.
O foco ainda permanece grande, e nesta segunda-feira (19) já se somam 120 militares operando na extinção do incêndio em sistema de revezamento durante esses últimos quatro dias, oriundos das unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras.
O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) permanece empenhado no combate sem previsão de término da operação, mas já avalia que o avanço foi significativo em comparação com os últimos dias. Segundo o tenente coronel Saulo Alves, comandante do 4º BBM, “os danos são severos à fauna e à flora do local, aos animais e à mata virgem, que tem resquícios de mata atlântica”.
A área é comumente procurada por pesquisadores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e agora professores e estudantes estão atuando no local de maneira voluntária, tentando colaborar capturando animais para salvá-los.
Cinco viaturas do CBMPB auxiliam na operação, além da bolha de combate a incêndio, tanques e uma estrutura montada no local que estão sendo utilizados no apoio ao combate direto, aliando-se, sempre que possível, ao combate indireto.
Secom-PB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License