Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Coutinho adia visita a Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Coutinho adia visita a Princesa Isabel

19 setembro 2016

O governador Ricardo Coutinho adiou a visita que faria a Princesa Isabel, nesta terça-feira (20), para participar de atividade de campanha em apoio ao candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB).
Em nota divulgada hoje (19), a assessoria do candidato socialista adiantou que uma nova data será agendada pelo governador, que é presidente de honra da sigla no estado.
Veja abaixo a íntegra da nota:
NOTA
A Coligação Juntos na Reconstrução de Princesa informa que foi adiada a visita que o governador Ricardo Coutinho faria ao nosso município nesta terça-feira (20).
Uma nova data está sendo marcada, e será amplamente divulgada, para que os princesenses possam recepcionar o nosso governador, hoje, um dos mais bem avaliados do Brasil.
O futuro prefeito Ricardo Pereira, o vice-prefeito Aledson Moura, e todos os vereadores da nossa coligação, agradecem desde já a compreensão da população, na certeza que nosso encontro foi apenas adiado, mas ocorrerá em meio à grande festa da mudança que ora se anuncia nos quatro cantos de nossa amada Princesa Isabel.
Atenciosamente PSB de Princesa Isabel Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License