Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Motoqueiro atropela criança de 07 anos em Tavares - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Motoqueiro atropela criança de 07 anos em Tavares

29 outubro 2015

Morador questiona vinda de ambulância de Juru para fazer à transferência do garoto para Patos
Uma criança de 07 de anos de idade foi atropelada em Tavares, no Sertão da Paraíba, no final da tarde desta quinta-feira (29/10). O acidente aconteceu na entrada da cidade, na Rua José Sitonio, em frente à escola municipal Isabel Maria de Freitas, quando à vítima estava atravessando a via após sair da aula e foi atingida por um motociclista, que fugiu sem prestar socorro.
Com o impacto, o menino sofreu uma pancada na cabeça e fraturou o fêmur. Ele foi socorrido por populares para o Hospital José Leite da Silva, onde recebeu atendimento, sendo posteriormente transferido para a cidade de Patos.
Em contato com o blog, um morador que preferiu não se identificar, questionou a vinda da ambulância de Juru fazer a transferência da vítima. “Até parece que nossa cidade não tem ambulância. lamentável”.
Em nota ao blog, a diretora da unidade de saúde, Edna Celma, justificou a ausência das ambulâncias. “As ambulâncias de Tavares estão em manutenção, mas mesmo assim fizemos de tudo para que a vítima fosse transferida o mais rápido possível. Entrei pessoalmente em contato com a equipe do SAMU que estava atendendo outra ocorrência. Daí, solicitei à ambulância do município vizinho, Juru”, disse Edna.
via,Blog do Aryel Aquino
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License