Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Coutinho visita Princesa Isabel nesta quarta-feira e deve anunciar pacotes de combate à seca - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Coutinho visita Princesa Isabel nesta quarta-feira e deve anunciar pacotes de combate à seca

16 junho 2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB) irá lançar ainda esta semana um grande programa de ações destinadas ao combate aos efeitos da estiagem que se amplia no Estado.
O aporte de recursos próprios do Estado será da ordem de R$ 70 milhões e deverá ser anunciado na cidade de Princesa Isabel, uma das próximas cidades a receber a plenária do Orçamento Democrático. Princesa Isabel está na lista dos municípios que tem decreto de calamidade reconhecido pela sua grave situação hídrica, após a seca do açude Jatobá II. O Governador determinou a perfuração de poços na cidade bem como estará ajudando à Prefeitura na compra de caixas de água que estão sendo instaladas nos bairros da cidade.
O Prefeito Dominguinhos agradeceu de forma pública ao Governador Ricardo Coutinho pela parceria. Princesa Isabel estará recebendo a equipe do Estado bem como o Chefe maior, na próxima quarta-feira (17) para a audiência do OD 2015 que têm o objetivo de ouvir a população e eleger as prioridades de investimentos para cada região. A audiência deve começar às 19h, na Escola Nossa Senhora do Bom Conselho.

Blog do César Silva via,blogdasabrinabarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License