Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Baterista de Wesley Safadão Descobre Traição da Namorada Marcia Felipe - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Baterista de Wesley Safadão Descobre Traição da Namorada Marcia Felipe

04 dezembro 2016

A cantora de forró Marcia Fellipe foi agredida pelo marido Rod Bala, produtor musical e baterista de Wesley Safadão. 
O rapaz é conhecido no meio artistico como R10 e, ao descobrir a traição da namorada com um dos dançarinos da banda, ficou furioso e quebrou um celular no rosto de Marcia Felipe, cantora de forró.

A cantora deve passar por uma cirurgia para reparar os ferimentos. Por conta da agressão, Márcia teve que cancelar sua agenda de shows, que incluía apresentações em Pinheiro, Campestre e Bernardo, no Maranhão.
A equipe da moça seguiu para o México para gravar o clipe da música "Virou ex, perdeu a vez". O dançarino, pivô da traição, não viajou.

Em seu perfil do Instagram, a cantora nega as informações de que teria sido agredida por seu companheiro. Ela diz que eles estão bem e que ela e seus filhos são "imensamente bem tratados por Rod".

Veja post na integra:

"É incrível até onde vai a maldade das pessoas... Infelizmente a mentira e a falta de caráter daqueles que espalham boatos inverídicos sobre pessoas que nem conhecem direito é algo que não tem limites, mas a nossa alegria é sabermos que existe um Deus que nos sustenta e justifica mesmo quando tentam nos denegrir e derrubar!

Só quem conhece o Rod de perto sabe a índole e o caráter desse coração bondoso em forma de ser humano! Tudo que sou e todos os lugares onde chegamos até aqui é fruto do nosso esforço, renúncias, dedicação e trabalho! Muito trabalho! MUITO TRABALHO HONESTO.

Nem precisava postar isso porque essa mentira descabida que foi divulgada em várias matérias dando conta de uma suposta agressão; é algo tão baixo e pequeno que realmente merece ser ignorado e esquecido, mas aproveitei a oportunidade pra honrar o ROD e dizer que eu e os meus filhos somos imensamente bem tratados e abençoados por termos alguém como o Rod ao nosso lado! Na Verdade eu e ele temos aprendido dia a dia a administrar todos os desafios de uma maneira respeitosa e feliz porque União é quando pessoas superam suas diferenças e decidem crescer JUNTOS!

Nossa Fortaleza é Deus e quanto mais algumas pouquíssimas pessoas escolherem plantar o mal contra nós Mais nós usufruiremos de uma Paz sem limites que matérias e boatos maldosos como esse jamais conseguirão comprometer! O mal por si só é destruído e Nós seguiremos Firmes. 
Sabemos que a Justiça de Deus não falha e enquanto alguns tentam nos abater a gente fica muito mais forte pra vencer todas as batalhas com Fé e a Paz de Deus em nossos corações". 
You might also like:

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License