Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Multidão abraça Ricardo e Aledson no maior comício já realizado em Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Multidão abraça Ricardo e Aledson no maior comício já realizado em Princesa

16 setembro 2016

A cidade de Princesa Isabel, na Paraíba, testemunhou na noite dessa quinta-feira (15), o maior comício político já realizado no município. O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), e o vice, Dr. Aledson Moura (PSB), se reuniram no centro da cidade, com a coligação Juntos na Reconstrução de Princesa, e pelo menos 8 mil pessoas, de acordo com as estimativas da organização do evento, para um comício sobre a campanha vitoriosa do 40.

Ricardo Pereira agradeceu a cada um que esteve presente, assim como aqueles que não puderam presenciar o evento. O Dr. Aledson Moura, aproveitou do seu tempo para esclarecer que a cidade tem sido mais beneficiada pelo governo estadual do que municipal. “Viraram as costas para Princesa Isabel, destruíram toda a cidade. Nós iremos mudar isso, com o governador do estado, Ricardo Coutinho, levando Princesa para outro patamar. Eu e meu companheiro Ricardo Pereira”, Afirmou.

Dos compromissos assumidos pelo candidato Ricardo Pereira, estão incluídos transporte público para estudantes, que tem sofrido pela falta de locomoção. Universitários tem desistido de seus respectivos cursos devido aos custos gastos com passagens para Serra Talhada e os salários atrasados dos funcionários públicos. Além disso, Ricardo irá implantar o projeto de estágio renumerado para estudantes carentes.

Devido a crise recorrente, pessoas em Princesa estão passando por situações alarmantes. “Nós iremos implantar o programar Comer Melhor, beneficiando mais de mil famílias no primeiro ano, com uma quantia mensal. É um bolsa família municipal”, declarou o socialista.

Os jovens militantes de Princesa formaram uma onda Laranja, marchando da praça Epitácio Pessoa até a rua Coronel Marcolino Pereira, comandando a caminhada com cartazes e acessórios produzidos manualmente, apoiando a candidatura do 40. “Nós jovens estamos envolvidos e participativos nessa mudança. Não há palavras para descrever, o comício de hoje foi maravilhoso”, afirmou o estudante de edificações Emanuel Victor, do IFPB.

Assessoria PSB

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License