GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM DE 16 ANOS EM JURÚ-PB

04 novembro 2013

Policiais do PPTRAN da 5ª CPMI de Princesa Isabel na manhã deste domingo 03/11 às 06:00hs, atenderam uma ocorrência de transito na PB-306 na cidade de Juru-PB, precisamente 2,5 km que liga Juru/Água Branca-PB, um Palio WEEKND de placa JFW-6469-PB, que trafegava, de Juru sentido Água Branca, descontrolou-se depois de passar por uma ponte no sitio Riacho da Gloria e saiu da pista causando um trágico acidente, envolvendo 09 (nove) pessoas, dentre os viajantes uma criança de colo e uma senhora que encontra-se gestante de poucos meses não sofreram nenhum ferimento, mas estão em observação juntamente com outros envolvidos no hospital municipal de Juru, sendo; o menor de 16 (anos) Jonas Eufrásio Cassiano, vitima fatal, por não resistir aos ferimentos ainda no local, o motorista José Edilson Ramos e Romero Leite da Silva, foram transferidos para o hospital Regional de Patos. 

Informações dão contas de que  o grupo iria "bater a laje" da casa de um amigo de Adilson Ramos, proprietário do veículo. Outras informações de Raimundo Cassiano, tio da vítima, o seu sobrinho ia na mala do carro desgovernado e deve ter caído fora, tendo sido esmagado no momento que o veiculo capotava no abismo.

Jonas, de apenas 16 anos, era filho do casal João Cassiano Neto e Naíde Eufrásio, residentes na Rua Antônio Pedro, no Bairro do Açude, mesmo local onde até o final deste domingo estava acontecendo o velório de Dezinho de Pi, que morreu na manhã de sábado 02. 
    Embora o acidente tenha ocorrido por volta das 05h30m de hoje, somente às 09:30m o corpo de Jonas Cassiano foi levado para o IML de Patos. Enquanto isso, a delegada plantonista Drª. Rosana, sensibilizada com os familiares em virtude do sol quente, havia autorizado que o corpo fosse levado para o hospital local enquanto se esperava a chegada do 'rabecão'. 

      O dia e o horário do sepultamento de Jonas ainda não foram definidos pela família.

Não dá para entender: seria quase impossível cair no abismo do lado esquerdo da PB 306, em plena subida da 'Ladeira de Deoclécio', sem que alguma falha - humana ou mecânica - tenha havido. O veículo Palio Weekend ia no sentido Juru/Água Branca, com destino a cidade de Patos, e caiu em abismo do lado da contra-mão, na subida da ladeira. Segundo informações, o Palio Weekend envolvido no acidente pertence ao evangélico Adilson Ramos que dirigia o veículo no momento e transportava 8 pessoas com destino à cidade de Patos, onde iriam "bater a laje" de outro colega de religião.Muitos curiosos se dirigiram ao local do acidente, logo que tomaram conhecimento do fato, porém tiveram dificuldades para chegar ao veículo e ao corpo da vítima fatal, em virtude do local do acidente ser de difícil acesso.Além de Jonas Eufrásio que morreu no local do acidente, ficaram ainda feridos o proprietário do veículo, que teve fratura exposta em uma perna e um braço, e outro jovem conhecido como Romário de "Boca Lisa", que teve a clavícula e algumas costelas quebradas''.

5ªCIPM

Um comentário:

  1. meu amigo eu sou primo do garoto e não é verdade que ele não resistiu a os ferimentos pois ele morreu na hora !!eu ainda estou constrangido com o acontecido

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License