Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tavarense que matou os quatros filhos é personagem de documentário sobre homicídio - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tavarense que matou os quatros filhos é personagem de documentário sobre homicídio

25 julho 2018

Do Jornal da Paraíba
A detenta Creuza Bernardo da Silva, de 50 anos, cumpre pena na ala feminina do presídio do Serrotão, em Campina Grande. Creuza foi sentenciada a 18 anos e dois meses de prisão por homicídio qualificado. Ela matou seus quatro filhos, todos de forma semelhante, num modus operandi semelhante ao de um serial killer.
Além de matar seus próprios filhos, ela também tentou matar uma sobrinha de quatro anos de idade ateando fogo na criança. Nos autos do processo de Creuza, a agora detenta diz em seu depoimento à polícia que às vezes sente um vontade incontrolável de matar, mas que a vontade é de matar apenas crianças.
Creuza é natural da cidade de Tavares, no Sertão paraibano, onde morava com a mãe antes de cometer os homicídios e ser presa. A mãe, Maria Bernardo, continua morando na cidade e vive o peso de ser, ao mesmo tempo, mãe da assassina e avó das vítimas dessa tragédia.
A história que chama atenção por parecer surreal, é verídica e será o enredo principal do documentário “Um Dois Um: Crônicas de Homicídios”, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da estudante de Arte e Mídia da Universidade Federal da Paraíba (UFCG) Ana Calline da Silva Feliciano, de 21 anos. O documentário está sendo gravado dentro da Penitenciária Raimundo Asfora, mais conhecida como Presídio do Serrotão, e retrata a história de pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente no crime de homicídios.
A estudante busca no documentário retratar as diversas perspectivas do crime de homicídio, através de entrevistas com o homicida, a família do homicida e a família da vítima. Além do caso de Creuza Bernardo, o documentário também mostra depoimentos das mães das vítimas da ‘Barbárie de Queimadas’, caso de repercussão na Paraíba e no Brasil, onde mulheres foram estupradas e assassinadas na cidade de Queimadas.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License