Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Parceria: Sebrae – PB instalará posto de atendimento em Princesa Isabel em Maio - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Parceria: Sebrae – PB instalará posto de atendimento em Princesa Isabel em Maio

19 abril 2018

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), instalará um PAS – Posto de Atendimento do Sebrae, em Princesa Isabel, na PB. A informação é do prefeito do município, Ricardo Pereira, que está na capital do Estado, cumprindo agenda administrativa. No encontro na tarde desta segunda-feira (16), estavam presentes o superintendente estadual, Walter Aguiar, Rico Coutinho e Luciano Pontes, do Sebrae PB, Ana Lúcia, do Sebrae Patos e o prefeito de Manaíra, Manoel Bezerra Rabelo (Nel).
O PAS será instalado no prédio onde funcionava o Espaço Nordeste, à Rua Presidente João Pessoa, próximo a Escola Estadual Gama e Melo. A inauguração será até o final do mês de maio de 2018. “Somos a segunda cidade da Paraíba a receber um Posto de Atendimento do Sebrae. Esta parceria é mais um gesto bilateral de busca pelo desenvolvimento e apoio ao microempresário em nossa região.” – disse Ricardo.
O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
Ascom/Sebrae Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License