Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem de 17 anos é encontrada morta pela avó em Juru, PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem de 17 anos é encontrada morta pela avó em Juru, PB

29 abril 2018

A jovem, Maria Fernanda Gomes, de 17 anos de idade, foi encontrada morta dentro do quarto da casa onde morava, na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.
O corpo foi achado no início da manhã desta sexta-feira (27/04) pela avó, com quem residia. Segundo informações de populares, por volta das 5h Fernanda havia acordado se queixando de uma forte dor de cabeça frontal com ânsia de vômito.
Ela, de acordo com relatos, ainda foi ao banheiro e voltou para o quarto, tempo que a avó preparava um chã. Infelizmente, nesse intervalo, Fernanda morreu. Há suspeita de que a jovem tenha sido vítima de um infarto.
O corpo não foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia e, segundo informações, o atestado de óbito foi feito por um médico do município. A certidão deve ser emitida pelo cartório de registro civil neste sábado (28), quando acontecerá o sepultamento, que está previsto para às 8h no cemitério local.
NOTA DE PESAR – Fernanda cursava o 3º ano do ensino médio na Escola Cidadã Integral Arlinda Pessoa da Silva. A instituição emitiu nota de pesar:
“A Escola lamenta a perda irreparável e repentina de uma jovem estudante que sempre nos passou uma mensagem de alegria e ânimo através de seu sorriso simples e contagiante. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de lancinante dor, em que as palavras se apequenam e o espirito busca arrimo na fé. Que a sua imagem de aluna exemplar seja compreendida como sinal de esperança e fé”, diz a nota.Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License