Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura antecipa programação festiva dos 96 anos de emancipação política - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura antecipa programação festiva dos 96 anos de emancipação política

22 setembro 2017

O Prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira, anunciou a programação oficial da festa tradicional de novembro, em que a cidade comemora 96 anos de Emancipação Política. Serão dois dias de festa que além da parte festiva musical também contará com celebrações culturais na Praça de Eventos.
A Festa de Emancipação de Princesa Isabel também vai incluir na sua programação a realização da grande feira de negócios, onde através do Sebrae, comerciantes e empresários estarão mostrando seus produtos em praça pública, fazendo assim uma movimentação diferenciada durante os dias festivos de aniversário da cidade. No dia 18 de Novembro, Princesa Isabel estará celebrando seus 96 anos de emancipação política este ano. No Palco festivo estarão no dia 16, os artistas Amazan com seu autêntico forró nordestino, e o fenômeno na atualidade, Márcia Fellipe. Já no dia 17 estarão se apresentando Luan e Forró Estilizado e o Show Gospel Nani Azevedo.
Para o Prefeito Ricardo Pereira, esta será uma grande oportunidade para o encontro com toda a população e filhos de Princesa que devem visitar a cidade para prestigiar o grandioso evento, que deve reunir em média 10 mil pessoas por noite na Praça da Estrela.
ASSESSORIA Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License