Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem de princesa Isabel mata ex-policial tavarense - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem de princesa Isabel mata ex-policial tavarense

02 setembro 2017

Por volta das 11h20 deste sábado (02), o ex-policial Tenório Pereira de Sousa, de 49 anos, natural de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi assassinado com três disparos de arma de fogo na feira livre da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
Os disparos atingiram o abdômen e o pescoço da vítima, que veio a óbito após ser socorrido para o hospital regional da cidade.
O autor do crime foi identificado como sendo o jovem Sebastião José de Sousa, de 26 anos, residente em Princesa Isabel (PB).
O cabo Tenório, natural de Tavares, na Paraíba, foi assassinado em plena luz do dia, neste sábado (02), na feira livre da cidade de Guarabira (PB) Segundo informações, o acusado já estava em Guarabira há cerca de uma semana, tudo levando a crer que se trata de um acerto de contas, pois o cabo Tenório, como era conhecido o ex-PM, trabalhou em Princesa Isabel e foi condenado pelo homicídio de um vereador ocorrido no município de Tavares (PB). Lembre o caso
Em 2016, o cabo Tenório foi condenado à perda da farda por matar o ex-vereador Hermes Mendes, conhecido por Hermes de Zé Grosso, no ano de 2006, no povoado Jurema, em Tavares, onde ambos residiam.
De acordo com informações da polícia ao G1, mesmo preso em flagrante Tenório ficou pouco tempo detido e depois de liberado continuou trabalhando na Policia Militar da Paraíba, sendo em seguida expulso da corporação.
O acusado Sebastião José de Sousa, de Princesa Isabel, foi preso em flagrante e confessou que foi à Guarabira para matar o Cabo Tenório A prisão do acusado de matar o Ex-PM foi efetuada em flagrante por um sargento do CPTRAN que estava de folga e fazia compras no momento do ocorrido. Ao chegar à delegacia, o criminoso confessou que teria ido à Guarabira para executar o cabo Tenório porque o mesmo lhe aplicara uma surra há tempos atrás.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License