Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Corpos são encontrados em estado de decomposição na zona rural de Tavares; há suspeitas de que sejam dos jovens desaparecidos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Corpos são encontrados em estado de decomposição na zona rural de Tavares; há suspeitas de que sejam dos jovens desaparecidos

04 setembro 2017

Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados na noite deste domingo (03/09), dentro de um riacho, entre os Sítios Minadouro e Lage de Onça, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, os corpos foram localizados por caçadores. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, que recolheu os cadáveres para a realização da perícia, que será responsável pela identificação das vítimas e as causas das mortes. 

Há fortes suspeitas de que os corpos sejam dos jovens, Lucas Vieira, de 16 anos, e José Aparecido, de 17, que desapareceram misteriosamente na cidade na noite do dia 26 do último mês, porém, só os exames irão confirmar se realmente os cadáveres são dos menores. 
Dois dias após o sumiço da dupla, em entrevista à Aryel Aquino, a mãe de Lucas, Mirian, contou que o filho saiu de casa dizendo que iria ao Palmeirão Clube, na companhia do amigo.
Durante a entrevista, Mirian disse que não havia nenhuma pista do paradeiro dos adolescentes e que as duas famílias registaram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Princesa Isabel. Nesses nove dias, buscam foram feitas em toda a região, porém, sem êxito.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License