Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Ricardo Pereira assina Ordem de Serviço para retomada da obra do CER - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Ricardo Pereira assina Ordem de Serviço para retomada da obra do CER

06 agosto 2017

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, assinou na manhã desta sexta-feira (4), a Ordem de Serviço para a retomada da obra do Centro Especializado de Reabilitação – CER, juntamente com o empresário da GKM Construções e Serviços-Eireli, Genildo José da Silva. O evento ocorreu em frente ao prédio da Prefeitura.
A obra, no valor de R$ 1.476.292,13, (Um milhão quatrocentos setenta e seis mil, duzentos noventa e dois reais e treze centavos) é custeada pelo Ministério da Saúde/Fundo Nacional de Saúde. De acordo com Ricardo Pereira, a retomada da obra é fruto do compromisso do Governo Municipal com a população. “Vamos trabalhar de forma transparente, para que o povo se orgulhe daquilo que estamos construindo juntos, através da confiança e da responsabilidade. Esta obra é para a cidade, para a sociedade princesense”, disse o prefeito.
O prefeito também ressaltou que a obra do CER irá gerar empregos, para a população do município, e que esta tem prazo de entrega. “Essa obra do CER terá que ter qualidade, eficiência e, acima de tudo, prazo para entrega”, ressaltou Ricardo. A abertura do evento contou com a apresentação da banda marcial do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tocando o Hino Nacional e o Hino de Princesa Isabel.
Estiveram presentes também a presidente da Casa Legislativa, Naldinha Morais; o Secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Carneiro Pinto; a Secretária de Educação, Cultura, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer, Ana Paula Nunes; o Secretário de Ação Social, Ednacharles Serafim; os vereadores Garrancho e Irismar Mangueira, e populares.


Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License