Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem é morta pelo pai minutos depois de postar homenagem para ele em São Paulo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem é morta pelo pai minutos depois de postar homenagem para ele em São Paulo

14 agosto 2017

A jovem Anna Victoria Corrêa, 18 anos, foi morta a tiros pelo pai em Guaraci, no interior de São Paulo, pouco depois de postar uma homenagem para ele por conta do Dia dos Pais. O agente penitenciário Ronaldo da Silva Corrêa, 49 anos, atirou na mulher, Rosicleia da Silva, 46, na filha e depois na própria cabeça. A informação é do G1.
Anna postou uma foto com o pai em uma rede social. “Feliz Dia dos Pais, meu negão”, escreveu ela na legenda. Mãe e filha morreram no local depois dos tiros. Ronaldo ainda foi socorrido com vida para uma unidade médica em Barretos, mas morreu à noite por conta dos ferimentos. 
Um outro filho do casal, de 5 anos, presenciou os crimes e saiu para pedir ajuda. Vizinhos o socorreram e ele está com um deles por enquanto. A Justiça vai decidir quem terá a guarda da criança a partir de agora.
A cidade ficou chocada com o crime. A vizinha Luciama Bastres afirmou que o agente era educado e a mulher bastante alegre. “A gente está muito chocado”. 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. Os corpos de mãe e filha são velados em Guaraci, nesta segunda-feira (14). A polícia da cidade investiga o que teria motivado o crime.
Fonte: Correio 24 Horas

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License