Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mulher de Serra Talhada que estava desaparecida é encontrada morta em Petrolina - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mulher de Serra Talhada que estava desaparecida é encontrada morta em Petrolina

06 junho 2017

Desaparecida desde o dia 30 de maio do município de Serra Talhada, Carla Oliveira foi encontrada morta na última semana em Petrolina. O corpo foi identificado por familiares no Instituto de Medicina Legal (IML). Amigos disseram que a jovem estava em depressão e desapareceu no fim de maio de Serra Talhada. Ela tinha sido vista pela última vez caminhando na Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro-BA.
Coincidentemente o corpo de uma mulher foi localizado no dia 31 de maio às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro. Após a família de Carla divulgar nas redes sociais um apelo para encontrá-la, uma amiga dela, que reside em Petrolina, foi ao IML e constatou que a mulher afogada tinha as mesmas características da desaparecida. Funcionários do instituto entraram em contato com familiares, que foram ao local e reconheceram o corpo.
Mesmo em avançado estado de decomposição, a família confirmou que se tratava de Carla Oliveira, filha do sargento aposentado Normando Inácio, conhecido popularmente como ‘Biró’. (Alvinho Patriota)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License