Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Após perseguição e troca de tiros, polícia recupera moto roubada em Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Após perseguição e troca de tiros, polícia recupera moto roubada em Serra Talhada

10 março 2017

Dois elementos não identificados trocaram tiros com a polícia na manhã dessa terça-feira (07) em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Por volta das 06h00  durante bloqueio realizado no bairro da Cagep, nas imediações da UPA. A equipe ROCAM composta por 03 (três) PPMM perceberam que dois elementos trajando jaquetas pretas, calças jeans, de pequeno porte com altura aproximada de 1,65m, furaram o bloqueio e empreenderam fuga no sentido do loteamento BRISAS DA SERRA, tendo sido acompanhados pelo trio de motos, porém ao chegarem ao sopé da Serra onde termina o loteamento caíram da moto e com o fim de empreenderem fuga efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, tendo ocorrido revide dos mesmos. Os meliantes se dividiram e empreenderam fuga no interior da caatinga. A moto que foi abandonada, trata-se de uma Honda Bros preta sem placa, que foi roubada na segunda-feira (06) no distrito de Jaitiúca em Santa Cruz da Baixa Verde. Foi encontrada também uma touca NINJA que estava em poder dos mesmos.
A equipe da ROCAM teve apoio de outras equipes do 14° e equipes do BEPI, mas não tiveram êxito quanto a captura dos elementos. A motocicleta roubada foi encaminhada para a DPC de Serra Talhada.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License