Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Princesa Isabel recebe profissionais do Programa Mais Médicos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Princesa Isabel recebe profissionais do Programa Mais Médicos

11 fevereiro 2017

Os profissionais do Programa Mais Médicos direcionados ao município de Princesa Isabel-PB, foram recepcionados na nova casa, no centro da cidade, nesta sexta-feira (10), pelo prefeito Ricardo Pereira (PSB), o secretário de saúde, Onofre Ferraz Júnior, a assessora técnica em saúde, Analú Costa e a coordenadora de Atenção Básica, Fabiana Melquíades de Medeiros.
Ricardo e sua equipe deram as boas-vindas as médicas Lênia Chaveco, Vanessa Luciana Pérez e Yanilen López Sablon, que estarão atendendo nas Unidades Básicas de Saúde, da Cachoeira de Minas, Bairro São Francisco e Lagoa de São João – respectivamente. A escolha da nova casa seguiu critérios de comodidade, segurança e localização central.
O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de um amplo esforço do Governo Federal, com apoio de estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Além de levar mais médicos para regiões onde há escassez ou ausência desses profissionais, o programa prevê, ainda, mais investimentos para construção, reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde (UBS), além de novas vagas de graduação, e residência médica para qualificar a formação desses profissionais.
Ascom-PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License