Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Carnaíba registra violência domestica e em Quixaba marido arranca pedaço de orelha da esposa com mordida - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Carnaíba registra violência domestica e em Quixaba marido arranca pedaço de orelha da esposa com mordida

15 fevereiro 2017

A PM foi informada que o imputado, A. M. de A., amasiado, 39 anos, agricultor estava alterado dentro de sua casa e discutindo com a esposa, L. M. de A. S., amasiada, 38 anos, agricultora.
Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, sendo que o imputado havia danificado alguns utensílios domésticos da casa.
O enteado do imputado, D. M. de A., solteiro, 19 anos, agricultor, no intuito de contê-lo, entrou em vias de fato com o mesmo. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como também populares relataram que o mesmo estava ingerindo bebida alcoólica desde cedo. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP.
Quixaba: A GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para se deslocar ao Hospital Regional, pois tinha dado entrada naquela Unidade Hospitalar, uma mulher vítima de violência doméstica e que estaria lesionada.
O policiamento chegando ao local constatou o fato, a vítima J. D. M. da S., 28 anos, amasiada, agricultora informou que estava na calçada de sua residência ingerindo bebida alcoólica com o imputado F. C. dos S., 30 anos, amasiado, profissão N/I, seu companheiro, e sem motivos ele iniciou uma discussão, ela saiu para casa de sua irmã que mora na mesma rua, tendo ele a seguido com um pedaço de madeira para agredi-la, que ao avistar a irmã dela soltou a madeira.
No entanto, partiu para cima da vítima e iniciou uma série de agressões, onde o imputado arrancou parte da orelha esquerda da mesma com uma mordida, além disso, ainda ficou com escoriações na testa. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional, o imputado foi localizado e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira.Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License