Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Rapper Tavarense grava video com sonho de chegar ao Programa do Rodrigo Faro - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Rapper Tavarense grava video com sonho de chegar ao Programa do Rodrigo Faro

14 dezembro 2016

Filho de pais separados, a mãe desempregada, residente na cidade de Afogados da Ingazeira, e o pai em Petrolina, ambas cidades no estado de Pernambuco, o jovem Júlio Marcos do Nascimento, popularmente conhecido como Jimmy Slim, que reside com sua avó materna, no Povoado no Silvestre, no município de Tavares, no sertão da Paraíba, no extremo com o estado de Pernambuco, se tornou referência o Rap na região.

Jimmy terminei seus estudos e agora faz alguns shows e participações em eventos quando é convidado, iniciou a carreira de Rapper a três anos e tomou gosto pela musica.

-"Eu não curtia Rap, pois tinha em mente aquilo que a maioria das pessoas pensam, que é o fato de achar que esse estilo é um som de bandido, mais com o tempo eu comecei a ouvir rap e vi que as mensagens que ele traz e de amor e esperança para todo tipo de sonhador. 

Foi ai que eu me encontrei e vi que eu poderia chegar onde eu quiser, meus amigos sempre me  incentivaram a cantar rap, alguns até me ajudam hoje em dia, graças a Deus meu trabalho esta sendo reconhecido. Há alguns dias atras a cantora Marília Mendonça postou um vídeo meu no seu Instragram e passou das 100 mil visualizações. 


Eu sonho em ir no programa do Rodrigo Faro, na Tv Record de São Paulo, pois tenho um grande sonho de gravar um CD e quem sabe dar uma vida melhor pra minha vô que me cria desde os 2 anos de idade, assim como diz na musica, já trabalhei de ajudante de padeiro e mudei de cidade, quando fui para Petrolina-PE, com o mesmo intuito de ser cantor. Lá arrumei outro emprego, o de entregador de salgados pra tentar juntar dinheiro pra grava o CD mais não deu e acabei voltando para Paraíba....onde gravei esse video e peço muito a colaboração de todo o brasil pra me ajudar nesse sonho". Desabafou o Raper Paraibano ao Blogueiro Cauê Rodrigues.

Jimmy ainda argumentou que nunca teve condições de gravar um CD e que onde mora,  no sertão, esse estilo e muito menosprezado, pois o estilo que predomina é o forró e é impossível viver de RAP no sertão da Paraíba.

Confira um dos diversos videos postados pelo artista no Youtube e ajude a compartilhar até chegar a produção do Rodrigo Faro.



Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License