Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cidade de Princesa Isabel é contemplada com recursos federais - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cidade de Princesa Isabel é contemplada com recursos federais

14 dezembro 2016

Por Sabrina Barbosa
O Ministério da Saúde liberou R$ 2,1 milhões para equipar e estruturar instituições públicas e contratualizadas com o Sistema Único de Saúde na Paraíba, em João Pessoa, Campina Grande, Natuba, Esperança, Paulista e Princesa Isabel.
Ao todo, 413 entidades serão beneficiadas com os recursos em todo o Brasil. Entram na lista unidades com atendimento de urgência e emergência, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs24h), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as instituições que oferecem serviços da estratégia Rede Cegonha.
A portaria que autoriza o repasse dos recursos está disponível no Diário Oficial da União. Com o dinheiro, podem ser adquiridos desde insumos básicos e equipamentos médicos como andadores, bicicletas ergométricas e audiômetros, até móveis e materiais permanentes de escritório, como mesas e computadores.
O objetivo é oferecer condições para que as secretarias estaduais e municipais de saúde tenham como promover, proteger e recuperar a saúde pública, organizando e maximizando o funcionamento dos serviços. “Estamos expandindo e consolidando os serviços com planejamento da saúde, fortalecendo as relações com as gestões locais e gestão dos recursos que temos disponíveis, o que acaba beneficiando milhões de pessoas que passam a contar com uma assistência de mais qualidade”, destacou o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License