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Prefeitura Municipal de Princesa Isabel convoca candidatos aprovados no Concurso Público

04 novembro 2016

 Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, Estado da Paraíba, CONVOCA os candidatos aprovados no Concurso Público realizado no dia 19 de janeiro de 2014, e homologado no dia 16 de abril de 2014 e publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba e no Jornal Oficial do Município no dia 24 de abril de 2014, CONFORME DESCRIÇÃO ABAIXO, para comparecerem na sede da Prefeitura Municipal – Secretaria de Administração e Planejamento, situada na Rua Arrojado Lisboa, S/N, Centro, Princesa Isabel-PB, de acordo com as seguintes orientações:

1. Nesta etapa será realizada avaliação da aptidão física e mental, de caráter eliminatório que deverá envolver, dentre outros, exames médicos e complementares que terão por objetivo averiguar as condições de saúde apresentadas pelos candidatos, face às exigências das atividades inerentes ao cargo.

1.1. Somente serão aceitos exames realizados até 30(trinta) dias imediatamente anteriores à data da apresentação dos exames médicos solicitados no item 1 deste Edital.

1.2. Durante a avaliação dos exames médicos pré-admissionais, poderão ser solicitados outros exames complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de diagnóstico, a critério da Comissão para Acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativos à nomeação dos classificados no Concurso Público nº. 001/2013, juntamente com a equipe de avaliação médica.

1.3.EXAMES MÉDICOS – ADMISSIONAIS:

Raio X do tórax;
Parecer cardiológico;
Hemograma completo;
Glicose;
Nasolaringoscopia (para Professor);
Laudo de avaliação psicológica.

2. De posse dos resultados dos exames solicitados, os candidatos deverão dirigir-se à Comissão de Organização e Acompanhamento do Concurso Público, sito à Avenida Presidente João Pessoa, S/N, Centro, Princesa Isabel-PB, no horário das 08 às 13 horas de segunda à sexta-feira, no prazo de 30 dias a contar da data da publicação deste edital, para marcar a data de comparecimento à Junta Médica do município para avaliação dos exames.

3. A avaliação dos exames médicos pré-admissionais declarará o candidato apto ou inapto para o exercício do cargo público, tendo, portanto, caráter eliminatório.

4. No local, data e horário mencionado no item 2 deste Edital, os candidatos deverão dirigir-se à Comissão para acompanhamento e Supervisão de todos os atos legais relativo à nomeação dos classificados no Concurso Público nº. 001/2013 da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, munidos de 2 (duas) fotos 3x4, recentes e iguais e dos seguintes documentos em original e fotocópias autenticadas:

DOCUMENTOS PRÉ-ADMISSIONAIS:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Declaração de Bens;
c) Declaração se houver, de acumulação de cargo, emprego ou função pública no serviço Federal, Estadual ou Municipal, informando a natureza do vínculo, função, localização e carga horária.
d) Certidão Negativa de antecedentes criminais, expedida pela Justiça local;
e) Carteira de Trabalho e Previdência Social;
f) Certidão de Nascimento, e/ou Casamento, e/ou Averbação de Divórcio, e/ou Declaração de União Estável;
g) Título de Eleitor com comprovante de votação atualizado ou Certidão de Quitação Eleitoral;
h) Certidão de reserva ou dispensa de incorporação, (se do sexo masculino);
i) Carteira de Identidade – RG;
j) Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP; ou declaração informando não haver feito o cadastramento;
k) Cartão de Identificação Contribuinte – CPF/CIC;
l) Registro profissional atualizado, para os cargos exigíveis;
m) Comprovante de escolaridade;
n) Comprovante de conta bancária – Agência do Banco do Brasil S/A;
o) Comprovante de residência atualizado;
p) Certidão de nascimento dos filhos solteiros até 18 (dezoito) anos;
q) Carteira de vacinação obrigatória para filhos menores de 14 (quatorze) anos.

5. Nos casos em que o candidato comprove estar impossibilitado temporariamente de prover a vaga oferecida, o fato será registrado em Termo de Desistência Temporária, no qual o candidato renunciará da sua classificação original, passando a ocupar a última classificação na lista dos aprovados, aguardando nova convocação, que poderá ou não se efetivar, exclusivamente, no período de vigência do concurso.

6. Caso o candidato convocado não compareça dentro do prazo estipulado nesta convocação, será convidado para tanto o candidato que imediatamente o suceder na ordem de classificação dos aprovados.

E para que chegue ao conhecimento de todos e que ninguém possa alegar ignorância, faz baixar o presente EDITAL que será publicado no Diário Oficial do Município, Diário Oficial do Estado da Paraíba e afixado no quadro de publicações da Prefeitura e Câmara Municipal de Princesa Isabel, e nos endereços eletrônicos
www.princesa.pb.gov.br e
www.diariomunicipal.com.br/famup.

Princesa Isabel-PB, 03 de novembro de 2016.

DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO
Prefeito


LISTA DOS CONVOCADOS

S05 – FISIOTERAPEUTA (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0004
ALLAN GLEYDSON FERNANDES DE SÁ
03
Classificado
0035
VANESSA DA NÓBREGA DIAS
04
Classificado
0034
TALITA CARVALHO LEITE
05
Classificado





S03 – ENFERMEIRO (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0023
GRACYE ESTEFANNY FIRMINO DE AZEVEDO
14
Classificado
0027
JAN NECHELL MORGANO DE LIMA
15
Classificado
0004
ANDREIA GREGÓRIO LIMA
16
Classificado
0038
LEYLIANE CRISTINA ALVES PEREIRA
17
Classificado
0048
PATRÍCIA BERNARDINO DE ARAÚJO
18
Classificado
0005
AURICÉLIA HENRIQUES DA SILVA
19
Classificado
0016
EVELINE FEITOSA BARBOSA DE MELO
20
Classificado
0065
YARA CAROLINE DA SILVA FERREIRA
21
Classificado
0009
CLÁUDIA MARQUES DE MEDEIROS OLIVEIRA
22
Classificado
0015
ESTER RABELO SIMÃO
23
Classificado
0054
RITUANIA DA COSTA ARAÚJO
24
Classificado











S01 – ASSISTENTE SOCIAL (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0024
ROSIMARY MONTEIRO DA SILVA
05
Classificado
0021
NATANNA LOPES DE ARAÚJO
06
Classificado
0022
RAVYLA ERLANE DE MEDEIROS
07
Classificado
0001
ABILIO OLIVEIRA DE MALTA
08
Classificado
0015
MÁRCIA LEITE DE ANDRADE
09
Classificado






S11 – NUTRICIONISTA (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0007
LUEDJA GABRIELA SALVADOR SILVA
02
Classificado



A08 – AGENTE DE COMBATE ÀS ENDEMIAS (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0020
PEDRO FRANCISCO DO REGO NETO
02
Classificado



A07 – MOTORISTA – CONDUTORES – SAMU (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0002
ALVARO FAUSTO DE MORAIS
03
Classificado



P08 – PROFESSOR DE GEOGRAFIA (ZONA URBANA)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0002
CÁSSIA FIDELIS DE ANDRADE
03
Classificado



G04 – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZONA URBANA)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0060
MANOEL RANIERE DE JESUS
08
Classificado
0035
GICELIA ANTAS MADEIRO
09
Classificado
0011
ANNE EMANUELA MARQUES DE LIMA ALMEIDA
10
Classificado
0038
IRENI ALEXANDRE SALES
11
Classificado
0065
MARIA APARECIDA BEZERRA LOPES CORDEIRO
12
Classificado
0072
MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA
13
Classificado
0043
JOSEDILMA GOMES DE ARAUJO
14
Classificado
0056
LUIZ ALVES SALVADOR
15
Classificado
0036
HELIOMAR FERNANDES DE MEDEIROS
16
Classificado
0044
JOSENI FRANCISCO DO NASCIMENTO
17
Classificado











G05 – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (ZONA RURAL)

INSC
NOME DO CANDIDATO

ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0023
KARINA ROBERTO
06
Classificado



P11 – MONITOR (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0089
SARA DE ARAUJO BERNARDINO
10
Classificado
0085
RANIERY DE SOUSA SIQUEIRA
11
Classificado
0070
MARIA JOSE FRANCISCO DA SILVA
12
Classificado
0092
SONEIDE PEREIRA DOS SANTOS
13
Classificado
0079
NADJA PEREIRA DA SILVA
14
Classificado
0051
LADY JANE MARINHO RODRIGUES
15
Classificado
0071
MARIA LEDJANE TORRES ALVES
16
Classificado
0055
LÚCIA DE FÁTIMA SANTOS LEANDRO
17
Classificado









G07 – GARI (SEDE)

INSC
NOME DO CANDIDATO
ORDEM CLASS.
SITUAÇÃO
0039
KATY THUANNY PEREIRA DE SOUSA
07
Classificado
0023
IEDA MARIA BEZERRA BARRETO
08
Classificado
0062
MARIA JULIANA PEREIRA DA SILVA
09
Classificado
0018
ERIVALDO SABINO DE PAIVA
10
Classificado






DOMINGOS SÁVIO MAXIMIANO ROBERTO
Prefeito

(Famup - Diário Oficial dos Municípios)

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