Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Valmir Pereira agradece eleitores e diz "Vou fazer valer cada voto" - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Valmir Pereira agradece eleitores e diz "Vou fazer valer cada voto"

06 outubro 2016

O vereador eleito, Valmir Pereira, enviou nota ao BLOG para agradecer aos eleitores os votos a ele confiados nas eleições municipais realizadas no último domingo, 02, em todo o país.
Valmir que durante toda a campanha adotou o lema “ Por Mais Trabalho", obteve, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, 547 votos válidos nestas eleições, conseguindo assim, uma das 11 vagas da Câmara Municipal de Vereadores em Princesa Isabel. O vereador eleito teve como respaldo para sua vitória o trabalho exercido na pasta da Infraestrutura realizando importantes ações no município. Valmir agradeceu imensamente o grande apoio de toda a comunidade. “Desde já quero agradecer cada eleitor que votou em mim e me ajudou a chegar à Câmara de Vereadores, vou fazer valer cada voto. Em 2017, haverá mudanças e, a população conhecerá um vereador atuante e compromissado, porque farei uma política voltado para o povo”, frisou.
De acordo com Valmir durante a caminhada eleitoral houve dias difíceis e cansativos, entretanto, ressaltou que cada minuto dedicado exclusivamente à campanha fez valer o esforço de todas as pessoas envolvidas. “Fizemos várias reuniões, caminhadas, comícios e visitas, ou seja, fizemos um trabalho corpo a corpo, mas tudo isso foi muito gratificante porque a população ouviu e acolheu meus projetos de melhorias para a cidade de Princesa”, Concluiu.
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/10/valmir-pereira-agradece-eleitores-e-diz.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License