Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, SIDNEY VENCE DEBATE DA rádio princesa E PROVA SER O CANDIDATO MAIS BEM PREPARADO PARA ADMINISTRAR PRINCESA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

SIDNEY VENCE DEBATE DA rádio princesa E PROVA SER O CANDIDATO MAIS BEM PREPARADO PARA ADMINISTRAR PRINCESA

25 setembro 2016

Sidney Filho (PSDB), participou na tarde desta sexta-feira (23) do debate realizado pela Rádio Princesa AM, mostrando, mais uma vez, ser o candidato mais preparado para estar à frente da prefeitura nos próximos quatro anos.
Mostrando muita segurança e conhecendo os problemas da cidade, Sidney se destacou apresentando projetos que irão transformar e desenvolver Princesa Isabel, como por exemplo a implantação de uma maternidade e uma universidade através de parcerias. Sidney venceu o debate. Essa é a opinião dada à nossa reportagem por pessoas que assistiram o confronto e através dos comentários nas redes sociais. Com ótima desenvoltura e facilidade para responder os questionamentos, o candidato mostrou-se preparado para administrar a cidade. Sereno, não cedeu às provocações e continuou defendendo seu plano de governo.
Durante o debate,Sidney apresentou propostas em diversas áreas, como Educação, trabalho e emprego, mobilidade urbana, saúde, agricultura e esportes. “Estamos trabalhando para realizarmos o nosso sonho de fazer Princesa Isabel uma cidade referência no alto sertão”. Destacou.
Sidney chegou ao debate acompanhado de seu assessor Thiago Pereira. Na apresentação fez referência ao trabalho de seu pai Dr. Sidney que até hoje é citado pela população como o melhor prefeito que a cidade já teve. Sidney aprendeu com o pai o cuidado com as pessoas, sobretudo com os mais humildes e carentes.Com propostas novas, competentes e ousadas, Sidney vai mudar e renovar os serviços da Prefeitura e abrir novas perspectivas de crescimento econômico para a cidade, com mais investimentos e mais empregos. Sidney vai lutar pela implantação de uma universidade em Princesa e vai criar incentivo e condições para que novas empresas se instalem na cidade.

No debate, Sidney frisou também que em seu governo jamais vai admitir atrasos em folhas de pagamento. “ Se há um modelo de gestão que eu possa me espelhar, é a de meu pai Dr. Sidney, que sempre honrou com seus compromissos e nunca permitiu que algum funcionário ficasse sem seu digno salário. Isso eu não vou admitir.” Disse o Advogado Sidney.

Ao final do debate, Sidney Filho foi recebido por Dr. Sidney e do lado de fora da Câmara (local onde aconteceu o debate), foi aplaudido pelos populares.

ASSESSORIA PSDB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License