Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney realiza“Domingueira do 45” na Lagoa de São João e apresenta proposta para o desenvolvimento da comunidade - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney realiza“Domingueira do 45” na Lagoa de São João e apresenta proposta para o desenvolvimento da comunidade

13 setembro 2016

A comunidade da Lagoa de São João, recebeu neste domingo (11) a visita do futuro Prefeito de Princesa, Sidney que esteve acompanhado da vice Rosane Pereira, o líder político e ex prefeitoDr Sidney, vereadores e militância do 45.Sidney esteve visitando amigos, apresentando propostas e ouvindo sugestões. “Nosso trabalho é pautado na boa conversa e com muito respeito.” Destacou.
Sidney que sempre participou da tradicional Festa da Mandioca na comunidade, disse que realizar a ‘Domingueira das Propostas ‘na Comunidade foi oportuno, pois como seu plano de governo está pautado em desenvolvimento e geração de emprego e renda, a Comunidade da Lagoa de São João se destaca pela sua produtividade da mandioca e assim se fez necessário conversar com os moradores para que novas parcerias sejam estabelecidas  afim de ampliar a prática da mandiocultura local.
“A cultura da mandioca na Comunidade Lagoa de São João, vai ganhar novos investimentos no nosso governo. Vamos manter parcerias importantes, onde as associações rurais continuam responsáveis pela mão-de-obra e a prefeitura pelo preparo de solo, aquisição de equipamentos e cursos de novas técnicas para aumento de produtividade. A tradicional Festa da Mandioca que é realizada todos os anos no mês de setembro se tornará um dos maiores eventos turísticos da nossa cidade. Vamos juntos, por um projeto novo, renovado e com pessoas honestas, renovar a autoestima de nossa gente aguerrida.” Disse Sidney aos moradores.
Sidney disse que são necessários mais investimentos para que o cultivo da mandioca se torne mais produtivo, rentável e sustentável. “Apresentamos boas propostas para a comunidade e vamos trabalhar para que possamos implantar o cultivo da mandioca em consórcio, aumentando o poder de compra do produto aumentando a renda líquida das famílias produtoras.
A Comunidade da Lagoa de São João recebeu Sidney e a militância do 45 com festa, fogos e uma rica culinária feita com a farinha da mandioca.

ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License