Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira entra com processo contra Sidney Filho por calúnia e difamação nas redes sociais - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira entra com processo contra Sidney Filho por calúnia e difamação nas redes sociais

28 setembro 2016

O candidato a prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), entrou com um processo na Justiça contra o também candidato a prefeito Sidney Filho (PSDB), a ex-secretária de Assistência Social, Flora Diniz e a jornalista Sabrina Barbosa, por calúnia e difamação. A ação foi impetrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na 34ª Zona Eleitoral em Princesa Isabel.

De forma ofensiva, Sidney Filho e os demais acusados tem usado suas respectivas páginas no Facebook para difamar e caluniar o adversário Ricardo Pereira. Apesar do ocorrido, Ricardo se manteve focado durante todo o período da campanha, utilizando sua página pessoal com fins informativos relacionados a sua candidatura e da Coligação Juntos na Reconstrução de Princesa.

Para crimes de calúnia e difamação na propaganda eleitoral ou visando fins de propaganda, a Justiça Eleitoral prevê pagamentos de multas e detenções, que podem ir de três meses a dois anos, dependendo da gravidade do ato.


Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License