Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney recebe jovens e reforça rede de apoio - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney recebe jovens e reforça rede de apoio

26 agosto 2016

Na noite desta quarta-feira (25), representantes de diversos seguimentos jovens de Princesa Isabel,  se reuniram na casa do candidato a Prefeito Sidney Filho (PSDB) para  uma plenária da juventude. Na oportunidade 42 jovens discutiram com Sidney políticas públicas voltadas para a juventude princesense.  

A plenária propiciou a apresentação de projetos que já haviam sido implantados na época da saudosa gestão do ex prefeito Dr. Sidney e que tiveram êxitos. Sidney celebrou a forçada participação da juventude em sua campanha e falou sobre os seus projetos voltados para a juventude na cidade, tal como, a discussão de novas ideias que possam aprimorar as políticas públicas voltadas para os jovens. Na oportunidade, Sidney falou da importância da atuação do jovem na política.

Na conversa com os jovens, Sidney falou da sua busca por uma nova forma de fazer política, com discussões que envolvam a população e priorizem suas necessidades. Na oportunidade o candidato apresentou algumas propostas que estão definidas em seu plano de governo já registrado na justiça.

 Os destaques foram para a implantação de um Campus Universitário, revitalização da Casa do Estudante, implantação de um cursinho preparatório para o ENEM, incentivos à arte e cultura local com a valorização da cultura e história do município com a realização de programações culturais, melhoria da estrutura física de espaços a juventude na prática de esportes e lazer, incentivo ao turismo com o fortalecimento de eventos festivos entre outras propostas.

Os jovens sentiram firmeza no posicionamento de Sidney e de imediato reforçaram o apoio ao candidato do 45.

 “Momento de grande importância no debate das políticas públicas voltadas para os jovens, agradeço e parabenizo a todos os jovens guerreiros que contribuíram com suas ideias e propostas para Princesa Isabel”, disse Sidney concluindo que prima por um governo democrático com a ajuda de todos os princesenses.


ASSESSORIA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License