Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Motocada gigantesca do 40 ganha as ruas de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Motocada gigantesca do 40 ganha as ruas de Princesa Isabel

29 agosto 2016

A Motocada do 40, que aconteceu nesta noite de sábado (27), percorreu cerca de 5 km pelas ruas de Princesa Isabel. O candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), e o vice Dr. Aledson Moura (PSB), fizeram todo o percurso a pé, aproveitando a oportunidade para abraçar e cumprimentar moradores dos bairros por onde passaram.

Centenas de motos seguiram os candidatos, formando uma onda laranja, que já pode ser considerada a maior motocada, em eleições municipais, vista na cidade. A população acompanhou de perto a primeira manifestação do ‘novo tempo’ prometido por Ricardo Pereira.

Para Ricardo, este é um grade passo para a campanha do PSB. “A aceitação cada vez maior mostra o quanto o povo princesense está disposto a acreditar que a cidade será reconstruída, por meio de muito trabalho. Nós estamos aqui, todos juntos, sonhando com um futuro melhor para o nosso povo. Princesa Isabel irá se reerguer, e nós podemos fazer isso”, disse o socialista enquanto caminhava.

A coligação Juntos na Reconstrução de Princesa festejou o evento com a militância, erguendo os braços e gritando “Ricardo lá e Ricardo cá”, uma alusão à música de campanha que destaca a parceria firmada com o governador Ricardo Coutinho.

O vice Dr. Aledson Moura reafirmou aquilo que já tinha dito, que “Princesa Isabel voltará a se orgulhar, saindo das páginas policiais para se tornar uma cidade exemplar”, afirmou o socialista.




Assessoria PSB
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License