Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Guia eleitoral no rádio do candidato Ricardo Pereira começou nesta sexta - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Guia eleitoral no rádio do candidato Ricardo Pereira começou nesta sexta

26 agosto 2016

O primeiro guia eleitoral no rádio do candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), começou dentro do previsto, nesta sexta-feira (26). A transmissão ocorreu às 07h da manhã e ao meio dia.

Durante o tempo de quatro minutos e cinco segundos, Ricardo Pereira concentrou sua fala para destacar seu compromisso com o povo princesense. Em um trecho do seu discurso, ele disse que “vamos reafirmar nosso compromisso de luta em favor de todos, na difícil tarefa de reconstruir Princesa Isabel. É uma luta que abraçamos e da qual não recuamos um milímetro se quer. Pois a história não perdoa aqueles que fogem à luta ou dela se omitem, por fraqueza ou traição”, afirmou o candidato do PSB.

O guia contou com a participação dos pais de Ricardo Pereira, seu Neco Bastos e dona Miúda, que falaram o quanto o filho é decisivo e batalhador. “Ele sempre gostou de política”, disse dona Miúda. “Eu tenho certeza que, abaixo do poder de Deus e do povo, ele vai ser o prefeito de Princesa”, finalizou a mãe de Ricardo.




Assessoria PSB
Jornalista responsável Mateus Fonseca
Fotografia por Erik Clementino
Agência Conceito Comunicação
Contato: 83 99908-0569

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License