Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Princesa Isabel realiza o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF município aprovado - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Princesa Isabel realiza o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF município aprovado

14 julho 2016

O município de Princesa Isabel estará sediando nesta quinta-feira, 14, na sede da AABB, o 2º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado. O encontro vai se iniciar às 08h e é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Comissão Intersetorial do Selo UNICEF, com a participação Prefeitura, por meio das secretarias de Assistência Social e Juventude, Educação e Secretaria de Saúde, o encontro vai reunir representantes das comunidades das áreas urbanas e rurais, além de ONG’s locais, sindicatos, Conselho Tutelar e Juizado da Infância e do Adolescente.

O objetivo do evento é apresentar as políticas de proteção à criança e ao adolescente no município de Princesa Isabel , com a participação da comunidade, que é convidada a dizer o que foi ou não realizado, e o que mudou nos últimos anos, além de fazer a avaliação qualitativa dessas políticas. “Depois do 1º Fórum, quando, junto com a comunidade, levantamos as necessidades das crianças e adolescentes de Princesa e foi elaborado todo um plano de trabalho visando o atendimento dessas necessidades, hoje estamos aqui para apresentar os indicadores e avaliar se as metas foram atingidas”, explicou o Presidente do CMDCA, PR Gesse de Oliveira.
A Secretária de Ação Social, Luciene França disse que o município avançou com a melhoria de estrutura e ampliação dos serviços de proteção. “Esse é o momento de conferir o trabalho feito ao longo desses anos e projetar ações para o ano seguinte, para que Princesa Isabel continue a ser uma referência em políticas públicas de proteção à infância e adolescência”. Destacou Luciene.
SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License