Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa fala em denúncias infundadas, sensacionalismo e que - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa fala em denúncias infundadas, sensacionalismo e que

22 julho 2016

Dominguinhos disse que a operação é fruto de "uma oposição de muita fala e pouca ação. 

Imagem: Júnior Campos
O prefeito de Princesa Isabel – PB, Dominguinhos do PSDB falou nesta quarta-feira (20), após a Operação Cardeiro, com a participação o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC), Ministério Público Federa (MPF) e a Polícia Federal (PF), que investiga grupo suspeito de desvio de recursos públicos na cidade. 
Além de Princesa Isabel, a ação aconteceu nas cidades de João Pessoa, capital paraibana, e Salgueiro e Pesqueira, em Pernambuco. Foram expedidos dois mandados de prisão preventiva, sete mandados de condução coercitiva, 10 mandados de busca e apreensão, três afastamentos cautelares de funções públicas, além de medidas de sequestro de bens.
Ao falar sobre o assunto, Dominguinhos disse que a operação é fruto de "uma oposição de muita fala e pouca ação, de muita calúnia e zero de projetos benéficos para a cidade. Sem serviços prestados e uma política de regresso com denúncias infundadas." É assim que a situação define a atuação do grupo liderado por Ricardo Pereira, candidato derrotado nas últimas eleições”, justificou o prefeito. 
O Prefeito ainda afirmou que a oposição faz sensacionalismo em tudo e “esperneia por não ter conseguido ter a Prefeitura em suas mãos”. 
Ainda segundo Dominguinhos, o grupo de oposição está buscando a justiça para investigar obras realizadas no município e que atendem a população mais carente.
 "Estão denunciando as obras dos quatro postos de saúde que fizemos e que hoje funcionam como uma policlínica, denunciando obras do Centro de Reabilitação que está em fase de conclusão, denunciaram o Centro de Acolhimento que continua com obras a todo vapor, enfim. Denunciam ações que estão beneficiando a população, que já usufruem destas ações." Destacou.
Dominguinhos concluiu dizendo que a estratégia da oposição de querer tirar a ordem pública não funcionou. 
"Os documentos e as provas estão nas mãos da justiça que nunca falha. Eles vão averiguar. A maior prova nós temos, as obras existem e o povo esta sendo beneficiado por elas." Pontuou concluindo que "o grupo oposicionista quer a destruição de Princesa e ganhar holofotes já que não tem voto. "
Postado por: Júnior Campos, quinta-feira (21) de julho de 2016 05:25
*Com informações de Sabrina Barbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License