Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, O pré candidato a prefeito do municipio de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, Dr. José Sidney Oliveira (PSDB), possivel candidato apoiado pelo atual prefeito Domingos Sávio (PSDB), teve seu Titulo de Eleitor suspenso pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que pode lhe tirar o direito de disputar as eleições de outubro defendendo o grupo da situação liderado por Dominguinhos. A confirmação da suspensão foi feita pelo Blog do Cauê Rodrigues, em pesquisa realizada através de buscas no site do T.S.E. Informações ainda dão contas de que o médico teve seu Titulo suspenso não por crime eleitoral, mas por Improbidade Administrativa. Enquanto isso, se fortalece ainda mais a pré candidatura de Ricardo Pereira (PSB), que disputará a prefeitura Princesense pela oposição com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB). - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O pré candidato a prefeito do municipio de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, Dr. José Sidney Oliveira (PSDB), possivel candidato apoiado pelo atual prefeito Domingos Sávio (PSDB), teve seu Titulo de Eleitor suspenso pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que pode lhe tirar o direito de disputar as eleições de outubro defendendo o grupo da situação liderado por Dominguinhos. A confirmação da suspensão foi feita pelo Blog do Cauê Rodrigues, em pesquisa realizada através de buscas no site do T.S.E. Informações ainda dão contas de que o médico teve seu Titulo suspenso não por crime eleitoral, mas por Improbidade Administrativa. Enquanto isso, se fortalece ainda mais a pré candidatura de Ricardo Pereira (PSB), que disputará a prefeitura Princesense pela oposição com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB).

28 julho 2016

O pré candidato a prefeito do municipio de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, Dr. José Sidney Oliveira (PSDB), possivel candidato apoiado pelo atual prefeito Domingos Sávio (PSDB), teve seu Titulo de Eleitor suspenso pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o que pode lhe tirar o direito de disputar as eleições de outubro defendendo o grupo da situação liderado por Dominguinhos.

A confirmação da suspensão foi feita pelo Blog do Cauê Rodrigues, em pesquisa realizada através de buscas no site do T.S.E. Informações ainda dão contas de que o médico teve seu Titulo suspenso não por crime eleitoral, mas por Improbidade Administrativa.

Enquanto isso, se fortalece ainda mais a pré candidatura de Ricardo Pereira (PSB), que disputará a prefeitura Princesense pela oposição com o apoio de Ricardo Coutinho (PSB).
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License