Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Incêndio assusta empresários e moradores no Centro de Serra Talhada - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Incêndio assusta empresários e moradores no Centro de Serra Talhada

24 julho 2016

Por Iranildo Marques 
Fotos: Fernando Marques

Por volta das 19h30 deste sábado (23), um incêndio de grandes proporções aconteceu no centro comercial de Serra Talhada-PE, a fumaça tomou conta do centro da cidade.
Ninguém sabe ao certo até o momento a causa do incêndio, acredita-se que foi em decorrência de um curto-circuito. O fogo teve início no depósito da loja Éconis Calçados.
Empresários que possuem lojas nas mediações, foram tomados de surpresa e apreensão, entretanto, os bombeiros, mesmo diante da precariedade, conseguiram evitar que o pior acontecesse, uma vez que as chamas poderiam atingir diversas lojas, inclusive, prédios antigos, vulneráveis à incêndios.
Apesar do Corpo de Bombeiros ter chegado em tempo hábil para controlar o fogo, é notória a precariedade da cidade, que não possuí um hidrante para socorrer em caso de incêndio.
O que vimos também, foram profissionais sem medir esforços, mas, sem estrutura para atender a população, pasmem: uma escada apropriada não existia, faltou água e por pouco não se instalou o caos no centro comercial de Serra Talhada-PE.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License