Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, UMA NOVA ESPERANÇA HÍDRICA PARA LAGOA DA CRUZ E QUIXABA-PE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

UMA NOVA ESPERANÇA HÍDRICA PARA LAGOA DA CRUZ E QUIXABA-PE

28 junho 2016

Blog do Fidelis
Após quarenta anos um sonho estar se realizando na propriedade do agricultor o senhor Luiz de Antônio. Segundo informações do leitor e colaborador do blog do fidelis.

O amigo Zé Costa fez uma visita ao proprietário do sítio onde tiveram uma boa conversa,e foi ai que seu Luiz de Antônio informou que seu sonho foi realizado após quarenta anos com a reforma e ampliação da parede do açude no sítio Costa próximo ao povoado de Lagoa da Cruz.
Houve um acordo e uma parceria entre ele e a prefeitura de Quixaba-PE,onde o prefeito mandou as maquinas para efetuar o serviço,segundo informações foram 180 horas de trabalho de maquina dando uma maior possibilidade de acúmulo de água para que possa abastecer a cidade de Quixaba e o povoado de Lagoa da Cruz e que ambas ficaram com água encanada facilitando assim a vida dos moradores dessas localidades, como também propriedades vizinhas.
Parabéns à seu Luiz de Antônio por sua grandiosa atitude e pelo gesto de humildade com o próximo,como também ao prefeito da cidade de Quixaba o senhor Zé Pretinho. Agora é só esperar a chuva cair para que o açude velho do sítio Costa,como é conhecido fique cheio com esse líquido precioso e de grande importância para todos os seres vivos.

As fotos foram feitas e enviadas pelo( amigo e colaborador Zé Costa).
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License