Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel vai promover São João Cultural - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel vai promover São João Cultural

23 junho 2016

A Prefeitura de Princesa Isabel estará realizando um São João Cultural, com valorização aos artistas da terra. Através da Secretaria de Cultura, diversas apresentações artísticas vão acontecer na Praça da estrela a partir de hoje. A prefeitura decidiu baratear os custos com as festas juninas, para poupar os cofres públicos, já que pela falta de recursos e diminuição de repasses alguns salários ficaram comprometidos, e nesse aspecto ficaria inviável promover um São João com altos gastos.
Bandas locais e atrações artísticas da terra estarão de apresentando a partir das 20h na Praça de Eventos. Quadrilhas estilizadas, danças folclóricas e grupos artísticos convidados estarão fazendo a animação do São João Cultural de Princesa. O Prefeito Dominguinhos disse que alguns ajustes estão sendo feitos para equilibrar as contas municipais e garantir pagamentos dos servidores.
SB/ASCOM PMP
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License