Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Alunos de Princesa Isabel denunciam perseguição política em Escola Estadual na transferência de professora - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Alunos de Princesa Isabel denunciam perseguição política em Escola Estadual na transferência de professora

11 junho 2016

Alunos da Escola Estadual Ministro Alcides Vieira Carneiro, procuraram o BLOG DA SABRINA, para denunciar perseguição política no caso da transferência da professora Nádia Leandro. Segundo os denunciantes, a professora Nádia foi transferida sem motivos aparentes para outra unidade de ensino, apenas por ser adversária da Gerente da 11ª GRE, Nininha Lucena., o que causou revolta no estabelecimento educacional.
Alunos ainda atestaram que a substituta de Nádia é eleitora do partido da Gerente. Sem nenhuma justificativa, o fato mostra que existe perseguição política em alguns órgãos estaduais na cidade de Princesa Isabel. Outras denúncias como esta estão sendo apuradas em outras unidades gerenciadas pelo Governo do Estado.
A professora Nádia lamentou a situação, mas não quis se pronunciar. Os alunos afirmaram que vão protestar contra a saída da Professora.
Via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/06/alunos-de-princesa-isabel-denunciam.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License