Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Zé Matias Filho recebe apoio do ex-vereador João Rosas - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Zé Matias Filho recebe apoio do ex-vereador João Rosas

15 maio 2016

O vereador Zé Matias Filho (PSB) anunciou nesta sexta-feira (13) que recebeu o apoio do ex-vereador João Rosas na disputa à reeleição.
“Estive hoje com João Rosas, que me dará seu importante apoio na corrida à reeleição. Trata-se de um impulso valoroso, tendo em vista que, além de suplente, João Rosas já foi vereador durante cinco mandatos e é uma pessoa de largo conceito na sociedade, em todos os sentidos, juntamente com sua família honrada”, afirmou.
Segundo o vereador, “o apoio de João Rosas fortalece a nossa campanha, cujo projeto coletivo tem como diretriz o resgate da cidadania princensense e a devolução do poder ao seu legítimo dono, que é o povo, que soberanamente já incorporou essa mudança através da pré-candidatura de Ricardo Pereira a prefeito de Princesa Isabel”.
João Rosas (PSB) disse que, ao integrar a campanha de Zé Matias Filho, retribui o apoio que recebeu da família dele em eleição passada. “Em 2004, com a morte do então vereador Zé Matias, toda a família me apoiou em meio a comoção, considerando a amizade que havia entre nós dois”, frisou.
“Assim, declaro meu apoio solidário que se traduz um gesto de gratidão e, principalmente, uma afirmação clara de que Zé Matias Filho, a exemplo de seu saudoso pai, reúne todas as condições morais e políticas para continuar representando a todos nós na Câmara de Vereadores”, finalizou.
via,http://www.duartelima.com.br/?p=40489
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License