Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Parceria política de Dr. Sidney com Pedro Cunha Lima atrai investimento para o desenvolvimento de Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Parceria política de Dr. Sidney com Pedro Cunha Lima atrai investimento para o desenvolvimento de Princesa Isabel/PB

09 maio 2016

O líder político de Princesa Isabel Dr. Sidney (PSDB) continua tratando de assuntos de interesse da população, usando suas parcerias políticas nas esferas estaduais e federais. A atual gestão tucana, que está sob os comandos do Prefeito Dominguinhos, tem trabalhado na busca de emendas parlamentares para construir uma Princesa melhor. Como exemplo temos a construção da Academia da Saúde, Anfiteatro Manoel Marrocos, PSFs e outras obras que foram conseguidas através de parcerias com Deputados Federais votados pelo grupo liderado por Dr. Sidney.
Dr. Sidney frisou que essas parcerias políticas ajudam na administração em especial na construção de obras de infraestrutura. O deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) esteve concedendo entrevista na Rádio Princesa AM, onde na oportunidade fez uma prestação de contas de seu mandato, em especial frisando as ações encaminhadas ao município de Princesa Isabel.
Pedro que foi votado pelo grupo de Dr. Sidney disse que é muito grato pela expressiva votação que teve no município e como manifesto de gratidão estará usando suas emendas para investimento no desenvolvimento da cidade.
Sem amparos do Estado e outras esferas, a área da saúde dos pequenos municípios precisa ter um incentivo e a pedidos de Dr. Sidney (PSDB) e o Prefeito Dominguinhos (PSDB), Pedro Cunha Lima destinou para Princesa uma emenda de 180 mil reais , para ser construído um posto de saúde moderno, para ampliar a oferta de saúde de qualidade no município.
A gestão do Prefeito Dominguinhos tem construído sedes próprias de Unidades de Saúde da Família, garantindo mais conforto e qualidade de serviços. Com esta emenda parlamentar, a gestão tucana fará mais uma construção para ampliar estes atendimentos de saúde pública.
Pedro disse que espera contribuir como Deputado Federal, já que pode ajudar os municípios com as destinações de emendas parlamentares, e como tem uma intensa parceria política com Dr. Sidney e todo seu grupo, Pedro afirmou que vai ajudar na administração.
Outra emenda no valor de 250 mil reais também está empenhada para Princesa, e será aplicada na construção de uma Praça e áreas de lazer. O Prefeito Dominguinhos festejou pelos empenhos e disse que Princesa continuará neste ritmo, sendo um canteiro de obras. Dominguinhos destacou a construção do CER III que está em ritmo acelerado e a reforma da Praça da Estrela que já está com projeto elaborado para inicio de obras.
O Deputado Federal Pedro Cunha Lima citou o tratamento indiferente do Governo do Estado em diversas questões para com Princesa Isabel, por motivos partidários, tendo em vista que o Prefeito é tucano e não votou nas últimas eleições no Governador. Pedro lamenta essa postura do Governador e disse que “esta questão desenha um pouco o ritmo da política local, refletindo no sentimento do eleitor que saberá testificar quem sempre esteve e está trabalhando pelo município.”Disse.
“Princesa Isabel precisa de investimentos em diversas áreas e essas competências precisam de apoio. Em breve estarei em Princesa para dialogar com a população para saber quais são as principais exigências e contribuir com o município da melhor forma. Estarei sempre atendendo aos reclames da população e confirmando os pedidos de Dr Sidney destinando emendas para áreas de saúde, educação, lazer e segurança.” Frisou o Deputado.
via,http://www.blogdasabrinabarbosa.com.br/2016/05/parceria-politica-de-dr-sidney-com.html

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License