Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homem atinge mulher com marteladas e comete suicídio em Afogados da Ingazeira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homem atinge mulher com marteladas e comete suicídio em Afogados da Ingazeira

11 maio 2016

A equipe da ROCAM foi acionada pela central de operações do 23º BPM para deslocar-se ao Hospital Regional, onde a vítima C. V. F da C, 29 anos, amasiada, profissão não informada, da Travessa Pedro Batista Tavares, Bairro São Sebastião deu entrada naquela Unidade Hospitalar após sofrer agressões físicas.
O policiamento ao chegar ao Hospital, constatou que durante uma discussão com seu companheiro, ao se abaixar para pegar algo, foi alvejada com cinco golpes de martelo na região da cabeça, causando-lhe alguns hematomas.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Regional Emília Câmara e o imputado J. N. G. de L 51 anos, amasiado, que trabalhava com Preguinho do açougue, evadiu-se do local e cometeu suicídio logo depois, jogando-se em baixo de um caminhão caçamba na avenida Artur Padilha em frente a Compesa, tendo sua cabeça esmagada e indo a óbito no local. (Foto: Mais Pajeú)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License