Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DR. Diomar nega apoio à Ricardo Pereira e diz que continua acompanhando o líder Dr. Sidney do PSDB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DR. Diomar nega apoio à Ricardo Pereira e diz que continua acompanhando o líder Dr. Sidney do PSDB

03 abril 2016

Alguns blogs locais se precipitaram e publicizaram esta semana a mando da oposição, que Dr. Diomar Pegado, médico princesense, estaria apoiando o grupo socialista liderado por Ricardo Pereira para as eleições municipais deste ano. Diomar negou o apoio e enviou uma nota de esclarecimento sobre o assunto. Diomar disse que houve uma precipitação na divulgação da notícia e disse que continua firme no grupo tucano seguindo a orientação de Dr. Sidney , pré candidato a prefeito.
Confira a nota, assinada por Dr. Diomar.
Nota de esclarecimento ao Público !! Estou filiado ao PSB, mas pedirei logo minha desfiliação do mesmo, uma vez Q nas eleições de prefeito a realizar-se no dia 03 de Outubro de 2016 eu vou VOTAR e seguir as orientações de ️Dr José Sydnei de Oliveira, Médico como eu, um amigo em particular , o qual admiro e também devo meus favores Q o mesmo me prestou quando a Princesa Isabel retornei!! Agradeço ao convite de ️Dr Aledson Moura, do meu amigo Givaldo e de Ricardo Pereira .. Mas é questão de honra e palavra, então voto e acompanho a ️Dr Sydnei onde ele for e me pedir!!! Os blogueiros foram muito precipitados em publicar apenas uma conversa , Q ainda não havia acontecido com Ricardo!! Atenciosamente, muito obrigado, Diomar Pegado um eleitor de ️Dr Sydnei.
via,Blog da Sabrina Barbosa 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License