Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tentativa de assalto e tiroteio a luz do dia na cidade de Cabrobó - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tentativa de assalto e tiroteio a luz do dia na cidade de Cabrobó

17 janeiro 2016

Neste domingo (17), por volta das 15h30m, assaltantes resolveram fazer “blitz” na BR 428, em frente ao Ceasa de Cabrobó. Em uma das investidas, os marginais fizeram como refém o corretor de seguros de iniciais, J. A. S. . O mesmo já estava em poder dos ladrões dentro do próprio veiculo, quando um empresário de Cabrobó do ramo de supermercados, percebeu que algo estranho estava acontecendo e resolveu perseguir o veículo no poder dos assaltantes.
Os ladrões tentavam levar o corretor até uma agência bancaria para fazer um saque. Percebendo que estavam sendo perseguidos, um deles efetuou vários disparos com arma de fogo contra o carro do empresário. Já em frente à Escola Estadual Ministro Marcos Freire, no Bairro da Cohab, os criminosos abandonaram o carro e a vítima.
O carro do empresário que realizou a perseguição foi atingido por vários disparos. Um deles atingiu o para-brisa, em direção ao motorista. Por pouco não houve uma fatalidade. O caso está sendo registrado na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó.
O que está acontecendo em Cabrobó? O caos se instalou de vez no município, no tocante a segurança pública? Qual o motivo do estado não adotar as devidas providencias para garantir o direito constitucional da segurança? Quem é de fato responsável por tudo isso que está acontecendo? Até quando a população de Cabrobó vai ficar a mercê dos marginais?
via,didigalvao
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License