Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Trio, Bandas de Frevo e Blocos Carnavalescos farão a animação do Carnaval de Rua de Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Trio, Bandas de Frevo e Blocos Carnavalescos farão a animação do Carnaval de Rua de Princesa Isabel/PB

29 janeiro 2016

O Carnaval Folia de Rua de Princesa Isabel começa na próxima quarta-feira (03)com os desfiles de blocos pelas principais ruas da cidade. A Prefeitura de Princesa Isabel que além de patrocinar os blocos e bandas de frevo para acompanhar as agremiações, garante também a Folia na Praça de Eventos.
No sábado (06) a programação na Praça da Estrela a partir das 20h com o Trio Elétrico, Harmonia do Frevo e DJ Luciano. A festa no sábado está programada para encerrar meia noite. Já no Domingo(07) tem Trio Elétrico, Banda de Frevo "Harmonia Frevo" e em seguida a apresentação da Banda Beijo Quente previsto para começar às 20h.
Na Segunda-feira (08) a festa na Praça de Evento fica por conta do DJ Luciano a partir das 20h. No último dia de carnaval, a festa começa cedo, a partir das 16h com a apresentação da Escola de Samba Unidos do Cruzeiro.

Os horários de finalização das festividades na Praça da Estrela foi determinada em acordo com a Polícia Militar. A Praça será isolada para garantir uma maior segurança aos foliões. Equipes de apoio da Secretaria de Cultura e Secretaria de Obras estarão em regime de plantão durante os festejos para garantir maior comodidade a quem vai brincar o carnaval na praça pública. Segundo o Prefeito Dominguinhos, a redução e cortes em gastos com festas está sendo feito tendo em vista que há outras prioridades. "A gente tem um ano muito duro nas finanças do Brasil inteiro. A gente vai fazer um Carnaval investindo menos do que investiu no ano passado, vamos fazer um Carnaval divertido, valorizando sobretudo a cultura dos blocos" disse.
ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License