Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MINISTRO DA SAÚDE GARANTE LIBERAÇÃO DE RECURSO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO O HOSPITAL DE TAVARES - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MINISTRO DA SAÚDE GARANTE LIBERAÇÃO DE RECURSO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO O HOSPITAL DE TAVARES

14 janeiro 2016

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, se encontra em Brasília, buscando novas conquistas para o município. Nesta manhã (13/01), o gestor e o deputado federal, Hugo Motta, participaram de uma audiência com o ministro da saúde, Marcelo Castro, onde reivindicaram a liberação do recurso para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva.
Segundo nota da prefeitura ao blog, o ministro mandou o prefeito realizar o processo licitatório e garantiu o recurso para a realização da obra, que é um dos sonhos da população tavarense. "Após a conversa com o ministro da saúde, Marcelo Castro, não tenho dúvidas que o dinheiro será liberado”, comemorou Aílton, acrescentando: “Essa obra será um grande investimento na área da saúde”.
Ainda nesta manhã, o prefeito, Dr. Aílton Suassuna e o deputado federal, Hugo Motta, foram recebidos pelo ministro da educação, Aloízio Mercadante. Durante o encontro, solicitaram investimentos na área da educação de Tavares. "Precisamos continuar solicitando do Governo Federal mais atenção para os municípios. Os investimentos têm que continuar para atendermos melhor a população", afirmou Hugo Motta.
 Com Aryel Aquino
 Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License