Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Irismar: Princesa vai demorar para se recuperar do ‘caos generalizado’ da gestão Dominguinhos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Irismar: Princesa vai demorar para se recuperar do ‘caos generalizado’ da gestão Dominguinhos

22 janeiro 2016

‘Dominguinhos conseguiu virar a Prefeitura de cabeça para baixo’, diz vereador O vereador Irismar Mangueira (PCdoB) afirmou nesta quinta-feira (21) que “Princesa Isabel vai demorar anos para sair do buraco deixado pela administração do prefeito Dominguinhos”.
Segundo o parlamentar comunista, “o quadro piora a cada dia, principalmente com o atraso contínuo dos salários dos servidores da Prefeitura, a exemplo dos da Educação, que ainda não receberam outubro, novembro e dezembro de 2015, com janeiro de 2016 chegando ao fim”.
Na avaliação de Irismar, “o prefeito tucano se perdeu em quatro anos e agora, no último ano de desgoverno, vai criar mais dificuldades, deixando uma ‘herança maldita’ que vai impactar, inviabilizar a Prefeitura para as próximas gestões”.
Ele acredita que, “para reverter esse quadro crítico, de caos generalizado, serão necessários dois mandatos inteiros para o município retomar os investimentos. Até lá, tudo será para ajuste, para tentar fazer os serviços essenciais e básicos funcionarem a contento”.
“O gestor tucano perdeu o prumo administrativo, mas ganhou em primeiro lugar, absoluto, primeiro sem segundo, como o pior prefeito da história de Princesa Isabel, o único que conseguiu o feito inédito de afundar o município, colocar a Prefeitura de cabeça para baixo”, finalizou.
via,duartelima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License