Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EM JURU: IGREJA AÇÃO EVANGÉLICA FAZ CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM FAVOR DA GAROTINHA LUANA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM JURU: IGREJA AÇÃO EVANGÉLICA FAZ CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE EM FAVOR DA GAROTINHA LUANA

14 janeiro 2016

A Campanha 'LUANA, VIDA DIGNA', uma louvável iniciativa da Igreja Ação Evangélica, localizada na Rua Tertuliana Alves, em Juru - PB, visa mobilizar a sociedade juruense no sentido de arrecadar recursos para aquisição de uma cadeira de rodas e também oferecer melhores condições de moradia à pequena Luana, uma deficiente garotinha que foi abandonada pela mãe e hoje, juntamente com mais dois irmãos, é carinhosamente cuidada pelo pai.

Apesar de ter sido abandonado pela esposa, juntamente com seus três filhos menores, o senhor Damião Leandro, residente no Sítio Várzea, município de Juru - PB, tem demonstrado ser um pai zeloso tanto no cuidado com os filhos quanto com a limpeza da humilde casa em que mora, cujo imóvel se encontra em situação precária - sem piso, sem reboco e com o telhado em péssimas condições, precisando de madeiras e telhas para consertá-lo.

Luana, a garotinha deficiente que foi abandonada pela mãe e que precisa urgentemente de uma cadeira de rodas
Foi através de uma visita à residência da garotinha Luana, que o pastor Ezequias Oliveira viu a necessidade de iniciar um movimento de solidariedade em favor da pequena deficiente e dos seus familiares a fim de que os mesmos tenha uma vida digna. Segundo informações de uma frequentadora da Igreja Ação Evangélica, até o momento foram arrecadados apenas seis sacos de cimento, quantidade ainda insuficiente para iniciar urgentemente a benfeitoria que se faz necessária na casa. Portanto, quem quiser fazer alguma doação em dinheiro, com algum tipo de material ou mão-de-obra, procurar o Pastor Ezequias ou entrar em contato com Dayane Magalhães pelo telefone (83) 99623-2429.
Além de também contribuir com a Campanha 'LUANA, VIDA DIGNA', como proprietário de Juru em Destaque eu coloco a disposição o telefone (83) 99623-5913 para os leitores do blog que quiserem fazer algum tipo de doação, principalmente os comerciantes locais e os amigos juruenses que residem em São Paulo ou em outras localidades.
Damião Leandro e um dos seus três filhos que foram abandonados pela mãe

Na foto, em uma cozinha sem piso e sem reboco, pode-se ver, apagado, o modesto fogão à lenha, com algumas latas vazias em cima e uma janela com frestas vendo o clarão do sol Fonte e fotos Portal Juru em Destaque
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License