Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ALEDSON MOURA (PSB) COMEMORA CONQUISTAS DE 2015 E REBATE: “O GOVERNO JÁ FEZ MUITO AQUI EM PRINCESA” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ALEDSON MOURA (PSB) COMEMORA CONQUISTAS DE 2015 E REBATE: “O GOVERNO JÁ FEZ MUITO AQUI EM PRINCESA”

29 dezembro 2015

O presidente do PSB rebateu cobranças quanto a interligação da Adutora do Pajeú. 
O médico, empresário e presidente do PSB de Princesa Isabel – Dr. Aledson Moura, na última edição do Agora é a Hora, de sábado (26), programa de rádio que apresento junto com radialista Alberto Ribeiro, na Rádio Princesa AM, ao fazer uma retrospectiva de 2015, listou e comemorou ações com sua assinatura.

“Abertura do Caixa Aqui, se falava muito aqui que nós estávamos sem lotérica e o pessoal saia para receber o bolsa família em outras cidades, e agente teve a coragem de colocar o Caixa Aqui, que de certa forma deu uma aquecida na economia local. Foi uma das coisas boas que nós fizemos aqui em Princesa Isabel; junto com o Total Saúde Solidário, junto com a festa de aniversário, junto com a doação de caixas d’ água para população”, comemorou.

Na avaliação do político e empresário, tudo que foi planejado no nascer de 2015 foi colocado em prática em Princesa Isabel. Moura assegurou que conseguiu driblar a crise financeira, ao aumentar a oferta de emprego.

“Nós fizemos este planejamento e conseguimos realizar todas as ações, mesmo enfrentando todas as dificuldades, neste ano de crise, nós conseguimos realizar e colocar em prática todo o planejamento que fizemos no começo do ano. Nós conseguimos contratar mais pessoas, neste ano de tanta dificuldade”, disse completando:

“Mas, o nosso ponto alto foi a UPA de Princesa Isabel, nós fechamos o ano como a melhor UPA do Estado da Paraíba, e entre as melhores UPA’s do Brasil, mesmo diante todas as dificuldades. É a primeira vez, que aqui em Princesa Isabel, um órgão público não é administrado por Pereira ou Diniz; então eu considero um ponto alto”, passou o recibo.

O presidente do PSB – PI, que vem estreitando os laços políticos com o Governando Ricardo Coutinho (PSB), ao rebater as cobranças de Júnior Campos, com relação à interligação do ramal da Adutora do Pajeú, transferiu a responsabilidade para a presidente Dilma. Na visão do socialista, Coutinho tem feito o dever de casa.

“O que falta é governo federal abrir pra Princesa Isabel esta oportunidade. Está programado que quando finalizar estas etapas que estão em conclusão em Pernambuco, irá ser feita esta interligação para Princesa Isabel. Isso não passa pela assinatura do governo, se passasse pela assinatura do governo, isso já estava em Princesa Isabel. A gente não pode dizer que o governo estadual é o responsável direto, por isso [...]. O governo já fez muito, aqui em Princesa Isabel, inclusive o dinheiro vem para os carros-pipas, também. O governo tem a decência, de fazer as coisas, de acordo com suas possibilidades”, disse Aledson Moura.

SIDNEY NA POSSE DE GERMANA

“Eu acompanhei, e a presença de Dr. Sidney na posse foi um sinal de união do grupo dele. Eles estão unidos...eu acho natural a presença dele na Câmara de Vereadores naquele momento”, avaliou.

ALINHAMENTO DE DISCURSO COM RICARDO PEREIRA

“Claro que nós temos discursos diferentes, Aledson Moura não é Ricardo Pereira, eu não posso fazer o discurso de Ricardo Pereira...nós estamos afinados! Agora, eu não vou tratar a situação como Ricardo trata...nós somos muito democráticos. Ricardo faz parte do nosso projeto, e cada um, tem seu discurso próprio”, sustentou.


No quadro defina com uma só palavra, Dr. Aledson Moura disse que o Prefeito Dominguinhos é uma “liderança”, que a vice-prefeita Germana Diniz, é “ausente” e que o ex-prefeito Thiago Pereira, é “honesto”.

Fonte: www.juniorcampos.net
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License