Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Secretária de Educação de Princesa renuncia salário por causa da crise - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Secretária de Educação de Princesa renuncia salário por causa da crise

19 outubro 2015

O cenário econômico impactante devido a crise dos municípios com a queda nos repasses federais, fez a secretária de Educação de Princesa Isabel, Maria Aquina, renunciar seu próprio salário. Aquina disse que está doando ao município os salários em atraso e também os dos próximos três meses de 2015. Em conversa com o BLOG, Aquina disse que estará dando sua contribuição como voluntária, não abandonando a pasta até o final do ano, se dedicando a manter a ordem em todos os quesitos educacionais que estiverem ao seu alcance. Aquina citou ainda que a pasta da Educação não é gestão plena, e que alguns pontos ficam inviáveis de resolver por meio da própria secretaria.

A Secretária disse que "a crise nacional, afetou diretamente a rotina do município de Princesa, de que de pequeno porte é dependente direto dos recursos da União e do Estado para sobreviver. E com a crise hídrica que passamos as despesas vêm aumentando e as receitas, caindo progressivamente." Destacou Aquina.
Maria Aquina ainda lembrou ainda da situação dos servidores municipais em atraso, e disse estar solidária a situação. " Diante da crise, pensei em uma maneira de ajudar Princesa, e por isso renuncio o meu salário e fico até dezembro de 2015 como voluntária." Finalizou.
via,BLOG DA SABRINA BARBOSA
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License