Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Zé Potoca diz que vai disputar eleição de 2016 e crítica situação e oposição na Câmara Municipal - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Zé Potoca diz que vai disputar eleição de 2016 e crítica situação e oposição na Câmara Municipal

29 julho 2015

O promotor de eventos e publicitário de carro de som, José Valdeilson Ferreira de Sousa – o Zé Potoca -, anunciou nesta quarta-feira (29) que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel em 2016.
Zé Potoca, de 45 anos de idade, disse que sua candidatura é uma alternativa à mesmice que caracteriza o perfil da Casa nas últimas legislaturas.
“Vai eleição e vem eleição, e a Câmara continua do mesmo jeito, com a maioria dos vereadores sem desempenhar seu papel como a população deseja. Quero mudar essa realidade pra melhor, com uma postura independente na relação com o prefeito, seja ele quem for, aliado ou adversário”, afirmou.
Seguidor de Ricardo Pereira (sem partido), Zé Potoca aguarda a definição partidária do líder da oposição para se filiar a uma legenda. “Sigo nossa grande liderança Ricardo Pereira e ingressarei na mesma sigla que ele escolher, sem nenhuma restrição ideológica”, assegurou.
Sobre a composição atual do Legislativo municipal, Zé Potoca não poupou críticas. “A bancada de apoio à administração municipal só diz amém, enquanto a oposição, que hoje é maioria, tá devagar demais, pois devia fiscalizar e denunciar ainda mais os desmandos absurdos do prefeito Dominguinhos”, alfinetou.
“Por tudo isso e muito mais, quero fazer a diferença na Câmara de Vereadores, com uma atuação marcante, sem amarras ou peias, independente, voltada exclusivamente à população”, finalizou.
Fonte:Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License